Instale o Adobe Flash Player 9.0 (ou maior).
JavaScript deve estar ativo.

FEMB no Facebook!

A Deus, que nos tem permitido servir nossos semelhantes, e que tem nos aberto portas e suprido nossas necessidades.
A todos aqueles que compreendem e cumprem o seu papel de responsabilidade social.
Às instituições que acreditam no nosso trabalho e se colocam como parceiros na construção de uma sociedade mais justa e sadia.
(Carla Brunelli)



CAMPANHA 18 DE MAIO "FAÇA BONITO - CREAS SERRA

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foi instituído pela Lei Federal nº 9.970/2000 em memória de Araceli Cabrera Crespo. A menina foi seqüestrada, sofreu violência sexual e foi assassinada em 18 de maio de 1973, quando tinha 08 anos, em Vitória (ES).

No município da Serra realizamos todos os anos a Campanha Municipal de Enfrentamento ao abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescente para convocar e mobilizar toda a sociedade a participar desta luta, mostrando a importância de se prevenir, responsabilizar e denunciar esses crimes. Assim como em todo País, o Município da Serra através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS realizou a campanha “Faça bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”.

No dia 17 de Maio aconteceu o Seminário de Enfrentamento à Violência Sexual de Crianças e Adolescente no CRAS Laranjeiras, e no dia 18 de Maio, a Panfletagem nos Terminais Rodoviários de Jacaraípe, Laranjeiras e Carapina, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 101 próximo ao Hospital Vitória Apart, na Av. Norte Sul, na entrada do Bairro de Fátima, no Contorno próximo ao parque de Exposições e na orla de Jacaraípe.

Veja as fotos

Instale o Adobe Flash Player 9.0 (ou maior).
JavaScript deve estar ativo.