Instale o Adobe Flash Player 9.0 (ou maior).
JavaScript deve estar ativo.

FEMB no Facebook!

A Deus, que nos tem permitido servir nossos semelhantes, e que tem nos aberto portas e suprido nossas necessidades.
A todos aqueles que compreendem e cumprem o seu papel de responsabilidade social.
Às instituições que acreditam no nosso trabalho e se colocam como parceiros na construção de uma sociedade mais justa e sadia.
(Carla Brunelli)



3º Encontro do Grupo de Acolhimento e Psicoterapia - GAP

O GAP tem como intuito proporcionar um espaço onde, através da reavaliação de idéias e comportamentos recentes ou, se necessário, longínquos, se tenha como alvo a mudança de padrões cristalizados e inapropriados para o sistema familiar, sejam esses cognitivos, comportamentais, sociais, relacionais e afetivos etc.

Visa também trazer benefícios no que tange a dinâmica familiar, promovendo o fortalecimento dos laços afetivos, favorecendo a estruturação de lares que ofereçam segurança e estabilidade, além de tentar trazer mudanças no comportamento e no nível de relacionamento entre pais e filhos. Além disso, o grupo vem a servir para o alívio de tensões, o compartilhamento de sentimentos e a ampliação da consciência sobre os problemas enfrentados e busca de soluções. Além de ser um momento de comemoração dos aniversariantes do mês; neste encontro uma mãe de um jovem do Programa, veio agradecer emocionada a Equipe, pois segundo ela "nunca tinha ganhado um bolo de aniversário". O Próximo encontro do GAP acontece dia 28 de Abril/2011.

Veja as fotos

Instale o Adobe Flash Player 9.0 (ou maior).
JavaScript deve estar ativo.